Querida Cris, lembras que, uma vez, escrevi em meu outro blog uma postagem chamada "Por onde andará Cris Moreno?", fazendo um muxoxo pelo desaparecimento de minha comentarista mais freqüente? E ela voltou. Hoje em dia, vem com menos mais freqüência, mas de vez em quando está lá e aqui, neste Flanar, que tanto deve a sua audiência (inclusive a indicação a outros leitores), ao seu carinho e ao seu incentivo.
Tudo isto me leva a deixar consignada, ostensivamente, uma mensagem de reconhecimento e de grande afeto, neste seu dia e para sempre. Abraços calorosos. Fica com Deus.
____________
Atualizado às 11:55hs.
Pedimos escusas ao Yúdice por aproveitar o seu post em homenagem à nossa querida leitora, a blogueira Cris Moreno. Quebramos uma regra implícita do blog com um justo propósito, cremos nós: testemunhar o incentivo e o carinho que Cris dedica ao Flanar, estando sempre presente na leitura e comentários.
Vida longa, Cris Moreno, com muita saúde, amor, sucesso, felicidade e amigos - reais e virtuais, que, nós sabemos, você cativa tão bem.
Francisco Rocha Junior
Oliver
-----------------------------------------
Ôpa! Ôpa! Ainda dá tempo pra mim?
Tô assinando embaixo também.
Carlos Barretto
Um comentário:
Obrigada. Estou emocionada.
Beijos.
Não consigo escrever mais nada. Choro.
Beijos e beijos.
Postar um comentário