sexta-feira, 6 de março de 2009

Estupro sim, Aborto Não

Respeito dogmas de fé, mas a afirmativa do bispo de Olinda e Recife José Cardoso Sobrinho, de que um padrasto estuprar uma menor e engravidá-la é menos grave que o aborto aos olhos da Igreja, é uma escrotice inominada que avilta a condição humana. Significa simplesmente homiziar sob o silêncio episcopal o abuso sexual, visto que o religioso, macho para excomungar a mãe da garota e os médicos que fizeram o aborto legal, sequer mostrou-se digno de passar um reles carão público no estuprador. Uma coisa é certa: excomunhão por bispo dessa laia é absolvição.

8 comentários:

Anônimo disse...

Itajaí ,
Bispo da igreja católica ; esta responsável por barbáries só comparáveis ao holocausto(que parte deles até hj negam) , então esperar o que???
Abraços
Tadeu

Anônimo disse...

"Estupra mas não mata"... Certamente este senhor que comete arbitrariedades em nome de Deus tem alguma simpatia com Paulo Maluf.

Francisco Rocha Junior disse...

Também respeito (e muito) dogmas de fé, Itajaí, mas este bispo foi de uma infelicidade sem tamanho. Aliás, convenhamos: ele mostrou-se ser um rematado imbecil.

Scylla Lage Neto disse...

"Bispos Escrotos
Venham enfeitar
Meu lar!
Meu jantar!
Meu nobre paladar!...

Bispos!
Saiam dos lixos
Baratas!
Me deixem ver suas patas
Ratos!
Entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado...

Pulgas!
Que habitam minhas rugas
Onçinha pintada
Zebrinha listrada
Coelhinho peludo
Vão se ...
Porque aqui
Na face da terra
Só bispo escroto
É que vai ter..."
(Bispos Escrotos, quase letra de quase música dos Titãs)

Anônimo disse...

Scylla, duca!

Anônimo disse...

Imediatamente também lembrei do infame e incidental bordão criado pelo estriônico Paulo Maluf.

Quanto a religião, não consigo ser tão politicamente correto quanto os senhores aqui. Eu também respeito os dogmas de fé, talvez por uma razão diferente, simplesmente por achar mais justo respeitar as crenças e opiniões do próximo.

Anônimo disse...

Escrotice inominada é termos Bispos que em vez de falarem sobre a pedofilia e homosexualismo reinante na igreja vivem a comentar coisas sérias. Sila, gostei muito do seu comentário, uma obra de arte.

Anônimo disse...

Pelo andar das coisas o Maluf foi um sábio em relação ao Bispo excomungador.