quarta-feira, 1 de julho de 2009

Caiu

A casa caiu para José Sarney. O todo-poderoso donatário do Maranhão resolveu sair da presidência do Senado. Só fica, ao que parece, se Lula lhe pedir.

5 comentários:

Bia disse...

Boa tarde, caro Francisco:

acho bom sugerirem ao Presidente Lula que faça como Tancredo Neves ao desvencilhar-se de um entusiasmado candidato a secretário de estado. Sabendo que ele divulgava que Tancredo o convidaria, foi chamado por ele e aconselhado a dizer que fora convidado mas recusara.

Abração.

Francisco Rocha Junior disse...

Bia,
Não tinha olhado o assunto por este ângulo. Conhecendo a práxis do senhor José Sarney, realmente não é de se estranhar que a notícia tenha sido plantada.
No entanto, agora à tarde o PT se manifestou a favor do afastamento. Assim, não há como Sarney resistir. O partido poupou inclusive o presidente de dar ao donatário do donatário do Maranhão este conselho mineiro do velho Tancredo.
Abração.

Lafayette disse...

Francisco, dá uma olha nisso aqui:

http://xipaia.wordpress.com/2009/07/01/vem-de-longas-datas/

Francisco Rocha Junior disse...

É, Lafa, vem de priscas eras mesmo. Eu e tu já tomávamos na tarraqueta por conta, já que nessa época nem pagávamos impostos...

Lafayette disse...

Opa! Pagava sim. Na década de 80 comprei 4 pranchas. 2 do Rio, 1 de Salvador e 1 de Fortaleza... e o frete por via aérea não deve ter me aliviado, não! rsrsrsrs