As armações Armani vão dar um tempo do Conselho Regional de Medicina. O candidato Antônio Cordero, ex-presidente do CRM paraense que encabeçou uma homenagem ao falso médico que governa a capital, perdeu ontem a eleição para presidência do Conselho para o marabaense Antônio Pinheiro.
Além do deboche para com a própria classe, Cordero é réu em demandas judiciais por suposto desvio de verbas, quando era vice-reitor da Universidade Estadual do Pará, na gestão Fernando Palácios. O fato certamente pesou junto ao colégio eleitoral do CRM/PA.
Pode-se dizer, sem dúvidas, que o alijamento de sua candidatura é uma demonstração da força do voto, quando ele é bem utilizado.
8 comentários:
Este Cordero é quem homenageou o Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa? Se for, o mesmo está pagando pelo que fez!
Com efeito, FRJ.
Com efeito!
É ele mesmo, das 14:25 - como dito, aliás, no post.
Por supuesto, comandante Barretto!
Francisco, eu gostaria de saber em que o Barretto votou, pois me parece que ele tem amigos nas 2 chapas. Mas como o voto é secreto...
Um abraço.
PS: Barretto, estou só brincando!
Rssss
Esta é de fato nossa situação comum, Scylla. Mas trata-se de uma questão onde não estão em jogo as amizades e muito menos as relações profissionais.
E tenho certeza que vc sabe disso também.
Os que de fato forem amigos, assim permanecerão. Aqueles que deixarem de sê-lo, certamente nunca mereceram ou merecerão esta digna designação.
Abs
Acho que o Barretto não curte muito armações Armani, Scylla...
Nem um pouco, FRJ.
Rssss
Barreto é que quem não tem colírio usa óculos escuro...Dai a "armação"
Postar um comentário