sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Onde está o Belchior?

Vamos lá, amigos. Dêem lá suas hipóteses.
Afinal, o cara "era apenas um rapaz latino americano".
E parece que tem lá suas razões para sumir. Mas eu se fosse ele, e estivesse "sem dinheiro no bolso", com o talento que tem, estaria é indo atrás do prejuízo. Sumir seria a última das opções.

Mas minha hipótese é que, se não ocorreu alguma tragédia, Belchior pode ter sido abduzido e está em algum planeta distante, em companhia de Raul Seixas (que também foi abduzido).

5 comentários:

Itajaí disse...

Pra mim ele está escondido no Mosqueiro. Parece que foi visto jogando sinuca num boteco da ponte do cajueiro.

Carlos Barretto  disse...

Tomando "aquela cachacinha", é claro.

Itajaí disse...

Pois é, além da danada da cachaça, parece que tem mulher envolvida na estória. Dizem que é a índia Camecrém (os dois tem medo de avião). Mas há um desentendimento no casal. Ele não permite que ela apare o bigodão dele com aquele facão de estimação.

Val-André Mutran  disse...

Égua! Eu quero ser abduzido.
Alguem ai sabe como proceder?

Val-André Mutran  disse...

Eu não tenho bigode... Por enquanto.
No entanto, sou versado em armas brancas, artes marciais etc...
Devido a miopia e invulgar cegueira diagnosticado num astigmatismo sem chance de cura; conformei-me como um péssimo operador de armas letais movidas a espoleta.
Mas na porrada do corpo a corpo, é comigo mesmo.
Se Val-André sumisse, ninguem daria falta.