Dentro de instantes, na mítica Terra do Meio, os fortes se reunirão em mais um encontro. Trata-se de uma experiência única, reservada apenas aos que prezam a independência de opinião, o respeito ao contradito e fazem da honestidade mais que um jogo vazio de palavras. E aos vicários da blogosfera marrom, roídos pela inveja matocaim, deixo aquela célebre frase, tão doída quanto o abandono que os corrói: sorry periferia.
10 comentários:
Itajai, o Flanar não esta acima do bem ou do mal, é igualzinho a outros Blogs, tudo copiado, como quase tudo na vida. Por fim o Flanar não deve entrar nesta briguinha, ou tirar proveito da ABCB. Afinal, todos já tiveram o seu minuto de fama!
Você tem razão, a nós essa briga não interessa nem um pouquinho. Mas, pela proximidade, como observadores não podemos baixar a guarda.
Fama é papo de otário!
Sr, Lafayette, o respeito é bom e gosto, voce não deve desrespeitar quem nunca o desrespeitou. Vamos devagar com o andor. Voce não esta acima de ninguem!
Esta briguinha esta contaminando todo mundo. Até no Flanar as pessoas estão ¨armadas ¨. Que tal üm ¨desarmamento¨. Todos a flor da pele, tudo por causa desta famigerada ABCB!
Não contaminou, posso lhe garantir. Aqui tudo é paz, amor e muito som!
Se você fosse de "se dar respeito", não viria aqui como anônimo(a).
Seu comentário, com certas variações que só lhe convém, já esteve em outros blogs paraenses, e sempre de modo pejorativo, como também lhe convém ao caso posto.
A postagem e o poster disse muito bem, como de praxe, os flanares fazem da "honestidade mais que um jogo vazio de palavras".
Dizer que o Flanar é igual aos outros blogs, que copia, e tira proveito disto ou daquilo (pejorativamente) é tentar um patrulhamento absurdo de que eles devem ou não fazer. Você não conhece mesmo "a história contada pelas postagens aqui nesta blog".
Leia. Vá nos arquivos flanares. "Estude" este blog. Ou, se te der preguiça, como soi às larvas, apenas observe os balões, ali em cima... eles dizem muita coisa.
Lafa, obrigado pelos teus comentários elogiosos ao blog.
Aos anônimos, ressalto que são sempre bem-vindos por aqui e, obviamente, suas discordâncias também. Afinal, se não fosse assim, somente aceitaríamos comentários de inscritos no Blogger.
A única exigência do blog é a civilidade e esta, graças a Deus, é regra. Os insurgentes são exceção.
Abraços em todos.
O problema está em tratar essa tal ABCB como se fosse algo real. Um babaca inventa isso e fica repercutindo, para criar a impressão de que caiu na boca do povo. É essa bandeira que não podemos dar.
Agora quem modera é a buzina do chacrinha.
Itajái está correto: 'aqui é paz, amor e muito som!"
Postar um comentário