terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mais um

Já não há mais palavras para expressar o que representa a administração Ducimar Costa à frente da prefeitura de Belém.

Ontem, mais uma pessoa morreu na espera do Pronto Socorro Municipal da 14 de Março. Desta vez, uma senhora idosa, de 84 anos, que passou a noite aguardando atendimento.

A cada dia que passa sem que as autoridades constituídas (leia-se Ministério Público, Câmara Municipal e afins) façam algo contra o falsário que comanda a prefeitura, mais cúmplices o dito-cujo ganha. Algum dia, a população pode vir a enfurecer-se. Fosse no interior, onde a proximidade entre administrados e administrador é maior, uma outra tragédia talvez já tivesse acontecido.

2 comentários:

Cléoson Barreto disse...

Francisco,
Existe a possibilidade de responsabilizar penalmente o "prefeito" ou alguém do poder público por essas mortes? Essas situações de morte na porta dos PSM já passou da linha do absurdo!!! Que vergonha pra todos nós, paraenses! Como ter "orgulho do Pará" com coisas como essas acontecendo aqui???
Um abraço,

Francisco Rocha Junior disse...

Cléoson, a possibilidade existe. Falta disposição do MP de entrar de sola no rapaz. A súcia que comanda a capital deveria estar na mira frequente do Ministério Público. Ninguém mais aguenta ler todos os dias notícias de mortes que assombram Belém.