Desde o dia 1 de janeiro de 2009, estes são os números do Flanar até o dia de hoje. Observem que do total de 80.510 visitantes do ano de 2009, cerca de 66% são de visitantes únicos. São os conhecidos "paraquedistas", que chegam até nós através de ferramentas de busca. Este é o grupo que interessa ao mercado publicitário. E como o Flanar não anuncia, aqui está o nosso potencial, certo?
Contudo, 34% de nossos visitantes (cerca de 27.000), sempre retornam. Obrigado!
Em 8 de julho de 2009, o Flanar registrou o mais alto número de visitantes de toda a sua existência, em um só dia: 943. Vasculhe a data exata nos arquivos do blog e saiba a razão.
Analisando o total de visitantes, observamos que o navegador Internet Explorer continua na liderança. Contudo, perdeu muito espaço para o segundo colocado que está 9 pontos percentuais abaixo: Mozilla Firefox.
Quanto a origem de nossos visitantes, como já foi dito, a maioria cai até nós através das ferramentas de busca. Apenas 13%, representam tráfego direto.
Quanto às principais fontes de tráfego, o Google é o campeão absoluto entre as ferramentas de busca. E o querido Quinta Emenda é o primeiríssimo lugar na geração de tráfego para o Flanar.
Obrigado! Mas obrigado também ao Arbítrio do Yúdice, ao Xipaia (atual Artigo 5), ao Faloporquetenhoboca e ao Belenâmbulo.
10 comentários:
Ei, já devo ter 'fechado' mil agora! Ôba!
Ôba!
Encaminhei mesmo o milésimo pra'í, Barreto?
óia eu aí!!!
Quem diria... eu citada nessa lista. Égua, até me empolguei!!! rsrsrs
Carlos, ler o link que sugeres sobre os arquivos do blog foi tão nostálgico. Lembrou-me de quando começamos essa grande amizade hoje já transformada... Legal!
Ôba para os dois!
Rssss
Estamos em casa, Barretto. É bom ter duas casas. Sempre há um cantinho para repousar.
Valeu a turma do Flanar.
Tenho aprendido muito por aqui!
Poxa, poe meu blog ai nos listados! rs
Abraços,
Pablo
http://blogdoanestesiador.blogspot.com/
Grande Pablo!
Logo, seu blog estará em nossos links. Com muito prazer.
Abs e Feliz 2010!
Guzman
Seu blog já foi adicionado aos links do Flanar. Bem vindo a Belém!
Rsss
Nossa, que surpresa minha presença nessa lista!
Postar um comentário