sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O galo continua cantando

Imagem: The iPhone Blog
Depois da cantoria da última segunda-feira, o galo voltou a cantar ontem informando sobre novidades do próximo iPhone. Ele na verdade, já possuiria até um codinome: Apple iPhone 4 Generation. E viria com câmera de 5 megapixels.
Leia mais a respeito no iPhone Blog.

Um comentário:

ASF disse...

Tô achando que o "iPhone 4G" vai ficar mesmo para a levar de lançamentos em agosto (geralmente a época em que anúncios sobre aprimoramentos no iPhone acontece).

Penso que JooJoo (http://bit.ly/5xQvRJ) e anúncio do Google Chrome OS, somado a Kindle e outros, podem estar encerrando o ciclo necessário e o mercado estará pronto para o lançamento do mítico Apple iTablet.

Ou será o inverso?

"iPhone 4G" agora e "iTablet" só na virada do ano fiscal americano (na metade de 2010)?

É difícil saber em se tratando de Apple e principalmente levando em conta que um iPhone com specs e avaliação superiores ao Motorola Droid/Milestone é altamente desejável para fechar outro ano fiscal de lucro para os acionistas.

Mas bombástico mesmo seria o lançamento do tão aguardado "iTablet". Em sua esteira surgiria uma leva de novos tipos de aplicações e serviços, novos mercados a serem explorados e muito mais grana!

Com uma avaliação favorável dos especialistas esse produto levaria as ações da Apple às alturas. Algo semelhante ao que foi experimentado com o anúncio do iPhone. E na seqüência os novos mercados criados por ele encheriam ainda mais os cofres da empresa.

Quem viver verá!