Hoje de manhã, passei por uma experiência desagradável. Enquanto preparava meu almoço, um acidente doméstico fez respingar em meu braço esquerdo algumas gotas de óleo fervente. Nem preciso dizer como dói uma experiência destas. De imediato, queimaduras de primeiro grau se produziram em minha pele. Superficiais, mas muito dolorosas.
Mas o pior não foram as queimaduras físicas. Pior é a alma queimada. É a fugaz sensação de abandono que momentos como este, produzem em quem apostou recentemente em morar sozinho. É a imediata reflexão que vem a cabeça. Mas após alguns instantes de alguma tristeza, levantei a cabeça e continuei a missão. Quantas recaídas mais não haverão? E quantas vezes mais, levantarei?
Muitas. Muitas e muitas vezes levantarei. É o segundo seguinte à centelha da mais profunda solidão. Cuida de ti, é o recado frio do cotidiano atual.
Continue nadando, continue nadando, é o cabeçalho de meu Windows Live Messenger. Aprendi com uma pessoa muito querida.
10 comentários:
Charlie, keep walking...
De preferência com Green Label!
Abs.
Sure! Com os olhos no azul para deixar a alma menos blue, Afinal, assim caminha a Humanidade.
Be firm. The ideal company can delay, but will not lack.
É isso, aí, Dr!!
Continue a nadar, continue a nadar!
Obrigado, amigos.
Obrigado, Leiskinha. Vou continuar sim.
Bjs
rsrs... o engraçado é que tem um criative memo que diz que o peixe morre pela boca... glub.glub.glub... rsrs
Barreto, a vida é simples e complexa ao mesmo tempo, então... o caminho da simplidade é sempre o melhor. Penso cá, que seja, porque tenho me feito assim.
Beijinhos. Boa semana.
Ótimas palavras, Cris. O que deu muitas saudades suas.
O problema de tudo isso, Cris, é que a gente sempre complica, não?
Rsssssss
Bjs e Boa semana pra vc também.
Conserto e uma dica:
'Criativo Meme'(ditados repetitivos) e 'Memo' é o peixinho, da película(rsrs).
A dica: Barreto, na lateral do morenocrisblogspot há uma imagem de São Jorge. Se você clickar em cima, entrará em um post que fala sobre o assunto. O blog é de um cara que fala sobre teologia, religião, drácula, essas coisas(dá uma olhada no perfil dele). De repente, você poderia falar para a Walda, quem sabe ela não aproveita alguma coisa para o bar? Sabes, depois de um dia de lua cheia, final de janeiro, encontrei nas bancas de revistas uma agenda sobre vampiros e tive a ideia de acompanhar o calendário draculiano... rsrs. Na verdade, a agenda é referência para a película Crepúsculo, mas está cheia de informações históricas.
Vejo você sempre no facebook. Ainda não tenho o seu microblog, aliás, no morenocriswordpress estou disponbilizando uma matéria do ElPaís super interessante sobre o assunto. Vá conferir. E ah, o Chaves criará um blog... já viu, não?
Beijinhos.
Oi Cris.
Vou atrás de tudo o que vc escreveu aqui de forma mais detida, posteriormente. E já visitei o São jorge.
Vou dar o toque pra Walda.
Quanto ao peixinho, não seria Nemo?
Bjs
rsrs... é mesmo... rsrs
Estava com saudades de você(s).
Beijinhos.
Postar um comentário