quinta-feira, 1 de abril de 2010

Último dia da Taberna São Jorge é hoje!

Quem conheceu, curtiu, conheceu. Quem não conheceu, tem hoje sua última oportunidade de conhecer. A Taberna São Jorge, infelizmente, vai fechar. Mas não fará isso sem antes fazer algum rebuliço na cidade. Hoje à noite, uma festa vai celebrar o fim do barzinho mais alternativo da cidade. Walda Marques, contudo, na última vez que falou com o poster, prometeu manter a Taberna dedicada a eventos muito pontuais.
Mas hoje, é primeiro de abril. Resta uma esperançazinha no coração dos frequentadores mais assíduos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Dizem por aí que a Taberna da Walda tem novo dono. É o Flanar. Confirmas ou desmentes?

Carlos Barretto  disse...

Ahahahah
Desminto!

Geraldo Roger Normando Jr disse...

Eu conheci. Acho que já posso morrer.
Roger

Itajaí disse...

Eu que não conheci, que não curti e nem senti o cheiro de bebê, ou de beber, só me resta a inescapável ignorância. Celebrada com um sonoro buá na certeza de que não mamarei no maná que cerra hoje a sua arca.

Tanto disse...

Hoje, 2 de abril, pergunto: fechou mesmo?

Carlos Barretto  disse...

Segundo um "flip" que foi distribuído ontem lá, só abrirá para almoço e "happy hour" em alguns dias. Como bar, infelizmente, é o fim.
Abs

Val-André Mutran  disse...

Estou chocado com a notícia.
Será que a Walda acertou na mega sena?