Quem vê "viadagem" em tudo aquilo que esteja fora do alcance de sua cabecinha de lentilha, deve ter algum motivo para isso, não? Cuide-se, "amiga". Ou assuma-se logo. Rápido!
Obrigado pela opinião. Mas vc errou um pouco o que de fato aconteceu. Não são carros. É o movimento da lente zoom num tempo de exposição de 3 segundos, focando alguns prédios do alto de minha sacada, onde não poderiam haver carros passando. É uma técnica que não tem nada de nova e já foi utilizada por muitos fotógrafos com resultados sempre inesperados e até surpreendentes. Se vc não conhece, posso apontar alguns. Mas o que é ou deixa de ser, fica por conta de quem vê. Direito seu. O meu é de continuar fazendo o que me der na telha. Doa a quem doer.
7 comentários:
Charlie, proponho um nome para a sua série noturna de fotos do bairro: Hummaryzäu.
I do like it!
Rssss.
E olha que já tem gente achando que ando "variando". Hehe.
Mas sugestão aceita e batizada. Ela agora passa a se chamar "Hummaryzau".
Thanks
Variando? Virando viadagem. Que tal, Uuuu Mary Zau?
Quem vê "viadagem" em tudo aquilo que esteja fora do alcance de sua cabecinha de lentilha, deve ter algum motivo para isso, não?
Cuide-se, "amiga". Ou assuma-se logo. Rápido!
Grafismo de neófito. Tempo excessivo de exposição e carros passando pela noite para fazer risquinhos pretensiosos.
Obrigado pela opinião.
Mas vc errou um pouco o que de fato aconteceu.
Não são carros. É o movimento da lente zoom num tempo de exposição de 3 segundos, focando alguns prédios do alto de minha sacada, onde não poderiam haver carros passando. É uma técnica que não tem nada de nova e já foi utilizada por muitos fotógrafos com resultados sempre inesperados e até surpreendentes. Se vc não conhece, posso apontar alguns.
Mas o que é ou deixa de ser, fica por conta de quem vê.
Direito seu.
O meu é de continuar fazendo o que me der na telha. Doa a quem doer.
Um mar e sal. Sal grosso num lamaçal.
Postar um comentário