Para os iMacs, (que não receberam alterações de design), a principal novidade veio através dos novos processadores Core I3, Core I5 e Core I7. A
partir de agora, o iMac mais baratinho (U$ 1200) vem com um poderoso processador Core I3 de 3.06 GHZ. Já o modelo top (a partir de U$ 2000), vem com processador Quad Core I5 de 2.8 GHZ. Neste caso, o preço pode aumentar bastante se você optar pelo processador Core I7 de 2,93 GHZ, HDs maiores de até 2 terabytes.
A Apple anunciou hoje também um novo Cinema Display que agora vem com um modelo intermediário, com tela LED (2560 x 1440 pixels) de 27 polegadas, custando 1000 dólares. (Achou salgado? Pois saiba que existe um de 30 polegadas que custa 1800 dólares). Além disso, o novo Cinema Display também vem com uma webcam iSight embutida, um hub USB com 3 portas e um conector Magsafe pra você carregar a bateria de seu Macbook.
O já superhiper poderoso Mac Pro (a partir de U$ 5000), não escapou de uma atualização importante. Ficou ainda mais bombado e pelas características e preços, mantém-se dentro do bico dos usuários corporativos.
Mas a grande novidade mesmo, foi o Magic Trackpad. Na verdade, um acessório para desktops da empresa (U$ 70), que reproduz mais ou menos aquilo que os Trackpads de Macbooks e Macbooks Pro já fazem. Com conectividade bluetooth, o dispositivo substitui um mouse e é sensível ao toque, possibilitando o uso de gestos com os dedos para atuar em imagens, páginas web, entre outras funcionalidades. Enfim, nada que seja assim tão indispensável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário