terça-feira, 26 de abril de 2011

Do Baú - Imagens Sem Fronteiras.

O ano 1984, futebol feminino, Icoaraci, os times não lembro, nem o nome da atleta que quebrou a perna.


7 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

Paulo, belo momento decisivo!
E com dois toques adicionais: o regionalismo e a feminilidade.
Abs.

Carlos Barretto  disse...

E também com a impressionante visão do exato momento de uma dolorosa fratura de tíbia e fíbula esquerdas.
Deus!

Val-André Mutran  disse...

Êita! Essa doeu aqui.

Paulo Santos  disse...

Amigos como sempre gentis. A foto boa mesmo é a do lendário fotógrafo Domício Pinheiro no momento que o jogador Mirandinha quebra a perna em jogo do Paulistão 1974.

Everaldo disse...

A JOGADORA QUE QUEBROU A PERNA É MINHÃ IRMÃ,ELA JOGAVA PELO REMO CONTRA A TUNA LUSO ESSE JOGO FOI UM TORMENTO PRA VIDA DELA QUE ATÉ HOJE TEM UM PEQUENO DEFEITO NA PERNAE PRA VOCE QUE POSTOU MAIS NÃO SABE O NOME DELA ELA SE CHAMA MARIA BERNADETE BARBOSA DE SOUSA(BERNA) HOJE ELA TA COM 49 ANOS E AINDA JOGA SUA BOLINHA,QUERIA ENTRAR EM CONTATO COM A PESSOA QUE PUBLICOU ESSA FOTO, OU SE PUDEREM ENTRAR EM CONTATO O FONE DELA É (91) 32635604
VALEW.....PO;EVERALDO SOUSA

Paulo Santos  disse...

Caro Everaldo,
Fiquei feliz com teu contato e a possibilidade de indentificar os personagens deste momento, cuja informação havia se perdido após tantos anos. Esta foto, de minha autoria, foi publicada na capa do jornal O Liberal, para quem trabalhava na época. Vou telefonar a tua irmã tenha certeza. Obrigado. Abraços.

Paulo Santos  disse...

Everaldo, Conversei com tua irmã e prometi que enviaria a imagem em alta pelo teu email. podes enviá-lo para paulosantos@interfoto.com.br . Abs.