quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esquisitices


Que o ator americano Nicolas Cage é esquisito, todos sabemos, mas comprar um túmulo no formato de uma pirâmide de 3 metros de altura em New Orleans, me parece um pouco de mau gosto demais, mesmo para um excêntrico sindicalizado como ele.

O que alivia um pouco a minha opinião sobre Mr. Cage é a sua adoração por quadrinhos. Aliás, o seu próprio nome artístico foi inspirado no personagem da Marvel, Luke Cage.

Curiosamente, ontem a polícia de Los Angeles encontrou um exemplar original da primeira história do Super-Homem (de 1938), que tinha sido roubado da casa de Cage, em 2000.

A revista valeria algo como US$ 1.500.000,00, o que me deixa meio desorientado sobre a questão filosófica do valor agregado aos bens materiais.

"Até quanto o homem paga por um objeto de desejo?", eis a questão.

4 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Difícil resposta Scylla.
Agora, em se tratando de um dos mais bem pagos astros do cinema (seus últimos filmes são lixo). Alguns milhões de verdinhas não significa nada pra ele.
Aliás, sua ex-muhler que o diga.
Ela arrancou do "probrezinho" uma bába no acordo de divórcio.

Silvina disse...

Ahhhh... Sinceramente penso que temos aqui uma pitada de ddca... Afinal, com ou sem pirâmide pra lhe ser "ultima morada", Mr. Cage é o MÁXIMO !! Ai aqueles olhos... e quão charmoso ele é! Pra quem ate se endividaria por um bom quadrinho ... Mas, Mr. Cage, pooode! Ele pode!

Scylla Lage Neto disse...

Val, eu me finjo de espantado, mas se tivesse umas boas verdinhas eu as torraria comprando um punhado de bobagens, inclusive uns carrinhos "velhos".
Abraços.

Scylla Lage Neto disse...

Cum'on, Silvina!
Por que Mr. Cage (e todos os canastrões de Hollywood)faz tanto sucesso com o público feminino???
Será pela coleção de quadrinhos?
Tell me the truth!