terça-feira, 5 de julho de 2011

4000 reais!

Imagem: UOL Notícias
É o preço que a Prefeitura de São Paulo, do então prefeito José Serra, pagou por unidade deste inacreditável palmtop da imagem ao lado. 
O equipamento deveria ser utilizado pela empresa de trânsito da capital paulista (CET) para aplicar multas. Mas depois de 6 anos, segundo informa o UOL Notícias, ainda não teria sido aplicada uma só multa digital. Ao longo deste tempo, o equipamento chegou a ser substituído pelos trambolhões conhecidos como "coletores de dados". Os mesmos que as companhias de água utilizam para anotar seu consumo mensal.
Olhando com calma a imagem que ilustra a matéria do UOL, percebe-se que ele roda alguma versão de Windows Mobile. Daí que... Bem. É melhor ficar calado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se isso fosse no Governo Federal a Oposição já estaria recolhendo assinaturas para uma CPI, e já teria representado ao MPF, à CGU, ao TCU e quantas mais siglas existirem.

E os articulistas, jornalistas e blogueiros do quadrado mágico da mídia mentirosa (Veja/Estadão/Folha-UOL/Globo-Época), com seus respectivos comentaristas, já estariam pedindo a pena de morte por tortura lenta para todo o 1º escalão do Governo...

Carlos Barretto  disse...

Ô.
Já estaria instalado o banquete de sempre, articulado e tramado, pelos mesmo de sempre. As vestais. Os guardiões da moral, da lisura, da ética, os que NUNCA erram. Enfim. A nojeira de sempre.