terça-feira, 23 de março de 2010

Reta final

E vem chegando a hora da Aventura de Pirro. Mesmo com os contratempos de última hora extremamente desagradáveis, na madrugada desta sexta, parto para BSB, ponto de encontro dos 4 amigos. De lá, rumo a Chapada dos Veadeiros para 2 noites de trilhas e caminhadas. Além de conversas, alegrias, emoções, pileques e tudo o que um reencontro pode favorecer.
No período de 26 a 29 de março reduzirei, ou mesmo, não farei postagens. A não ser que a rede 3G da Claro seja boa o suficiente na região, para garantir publicação via iPhone, o único dispositivo conectado que levarei.
Ninguém imagina, as artimanhas que um médico precisa fazer, para se ausentar da cidade por meros 4 dias. Ainda me restará um último plantão a ser cumprido amanhã à tarde. Na maré de azar que venho enfrentando, feito isso, se não for atropelado ou assassinado, nada mais me restará pela frente além da viagem.
Toc, toc, toc.
No período, o blog vai sendo levado pelos outros 7 amigos que aqui permanecem, com direito total de moderação de comentários que incidirem sobre meus posts.

12 comentários:

André Batista disse...

Carlos, já fui pra chapada só te digo VAI!
É muito ótima . São tantas as cachoeiras que não se dá vencimento, meu colega. RS
A cidade era meio sucupirana, se é que vc me entende.Rs
Eu curti muito.
Boa Viagem
Abs

Carlos Barretto  disse...

Vou sim, André. Nem que seja de muletas!
Rssss

Val-André Mutran  disse...

Se tiver um espaço na agenda, vamos nos encontrar.

Carlos Barretto  disse...

A agenda vai ser apertadíssima, Val-André. Chego aí na sexta de madrugada. Partimos no mesmo dia à tarde, talvez. Mas talvez na segunda à noite, antes de ir pro aeroporto, quem sabe.

Abs

Val-André Mutran  disse...

Pó deixar que a gente modera.
A Chapada do Veadeiros é alucinante.
Lugar de aterrisagem de Disco Voadores.
Eu nunca vi nenhum, mas, tem até discoporto para eles aterrizarem.
Muito doidão aqui, jura que até já andou dando uns rabos-de-arraia num disco que uns E.T's pra frentex andaram tirando sarro por aqui.
-- Haja erva e chá! Rsss.

Carlos Barretto  disse...

Oohhhh!! Rssssss.
Agora me deu medo!

Rz disse...

Nessa época, no Cerrado, parece que pingaram colírio na paisagem.
Adoro o Centro-Oeste e sinto muitas saudades de tudo de lá, especialmente do gosto da água de bilha de barro, do cheiro de fogão de lenha, do zurro de asnos bem lá longe na paisagem amontanhada.
Boa viagem e volte cheio das boas lembranças que, tenho certeza, trará de lá!
Rz

Lafayette disse...

Viaje na viagem, caro Barreto.

Olha a perguntinha, logo para um médico, mas...

Você está em dias com sua vacina para febre amarela?

abdias pinheiro disse...

Maninho,
Vá, mas vá logo, e nos traga o deslumbr visual em fotos. Aproveite e cheire toda a pureza do ar dos veadeiros. É muito bom.

Francisco Rocha Junior disse...

Vai, Carlos, ser gauche na vida...

Carlos Barretto  disse...

Rapazes e moças.
Vou cumprir literalmente TODOS os seus conselhos.
Rssssss
Obrigado a todos e até a volta!

. disse...

Por favor, não deixe de fazer nada que eu faria!!!! hehehehehhe

Curta muito, meu querido!!!

Ah, e cuidado com a cobra. Não custa nada lembrar que ela é venenosa.

Beijocas!!