sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sempre tem um dia que...

Festinha boa ontem, me fez lembrar os velhos tempos com uma pessoa querida. Quando voltei pra casa, (acho que dei carona pra alguém antes de chegar), dormi no sofá com a TV ligada.
Mas o mais engraçado nem foi exatamente isso. Como fui o fotógrafo oficial da noite ilustrada, foi interessante, digamos, ao rever as 700 imagens registradas do evento, observar uma progressiva deterioração em sua qualidade. Boas no início. Já no fim? Foco e enquadramento horríveis! Era o fim, não? Também tinha o direito de ficar "tchongo", ora!  Kkkkkk!
E como se não bastasse, sempre tem o Day After. Até o momento devo ter sorvido uns 2 litros de água. Mas vou sobrevivendo. Ô bagaça!

--------------------------------------------------------------------------
Atualizada às 15:17 h

E acabo de saber que no final de semana, ainda vai ter mais!!! Ooohhh!! Bons amigos que eu tenho, olha.

Nenhum comentário: