segunda-feira, 1 de agosto de 2011

E a "Cláudia" entrou para "Bolywood".

Quem frequenta o Twitter, já deve ter conhecido algumas das gírias mais utilizadas pelos usuários, digamos, mais desinibidos e participativos. Termos como "acho digno", "essa coca, é fanta", "own!", "morri," entre outros, são muitíssimo utilizados pelos brasileiros adeptos do microblog. Mas nenhum é tão utilizado quanto o indefectível "Aham! Senta lá, Cláudia".  Mas será que você sabe a origem deste termo? Afinal, quem seria essa tal de Cláudia-que-todos-mandam-sentar. E qual a exata aplicação do termo?

A origem do termo, vem dos tempos em que a apresentadora Xuxa ainda trabalhava na extinta TV Manchete e, meio que "empurrava" um programa infantil, demonstrando uma paciência com as crianças que dava pena. Ela "meio" que enlouquecia mesmo. De fato, o vídeo abaixo, mostra como começou a vida daquela que depois seria a "rainha dos baixinhos". E mostra também a "zona" que era a produção do programa original na Manchete. 


Este vídeo não é mesmo lá muito digno. Não é mesmo?  Hehehe.
Mas há algum tempo, a tal de "Cláudia-que-todo-mundo-quer-que-sente" atingiu um público bem maior. Na verdade, atingiu sua consagração, ao ser utilizado ao vivo e à cores pela bela apresentadora Mariana Godoy no SPTV.


Como se pode ver, Mariana é flagrantemente usuária do Twitter. Ou existe alguma dúvida?
Pobrezinha da "Cláudia".
;-)

Nenhum comentário: