segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sem Dizer Adeus

Imagem: Divulgação
De Edyr Augusto Proença, nosso amigo virtual há mais de 5 anos nesta nem sempre tranquila blogosfera, titular do blog Opinião Não Se Discute.

Amigos
Eu vos acompanho diariamente, admirando, acima de tudo, as opiniões emitidas sobre os mais diversos assuntos. Venho fazer um apelo. Algo que penso ser absolutamente normal em pessoas tão cultas, envolvidas no dia a dia cultural da nossa cidade. O Grupo Cuíra já está entrando na terceira semana da segunda temporada da peça "Sem Dizer Adeus", adaptação do livro "Eu e as últimas 72 horas de Magalhães Barata", escrito por Dalila Ohana, sua última companheira, livro lançado em 1960 na livraria Dom Quixote, de Haroldo Maranhão. No palco, o grande Cláudio Barradas e Zê Charone, que considero a melhor atriz paraense de sua geração. O Teatro Cuíra tem 100 lugares, poltronas, ar condicionado, enfim, condições mínimas de conforto. Todos têm o direito inalienável de escolher seus programas culturais, é claro. Mas gostaria de fazer um apelo para que fossem assistir a peça. O resultado é muito bom. De repente, bom programa, assistir o Cuíra e depois sair para jantar, conversar, debater, como nos bons tempos se fazia. Que tal?
Abs

Sobre a peça Sem Dizer Adeus, leia também este post no blog de Edyr. Leia também esta matéria publicada no Guiart.com.br.


SERVIÇO
"Sem Dizer Adeus”, de Edyr Augusto Proença. 
Com Cláudio Barradas e Zê Charone e participações de Henrique da Paz, Olinda Charone, Saulo Sisnando, André Mardock, Roni Hofstatter e Flávio Ramos. 

  • 21h, no Teatro Cuíra (Rua 1º de Março, esquina com Riachuelo, Campina). 
  • Ingressos: R$ 20 (com meia-entrada para estudantes). 
  • A temporada segue até dia 4 de setembro, sempre às sextas, sábados e domingos, às 21h.

2 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

Trata-se de um ótimo programa. Texto, direção e produção da melhor qualidade.Vale a pena ver Zê Charone em cena, uma belíssima atriz. Eu já assiste na primeira temporada e pretendo ver outra vez. Muito legal a posição do Edyr Proença ao afirmar a qualidade do trabalho do Grupo Cuíra. Vamos lá!

Scylla Lage Neto disse...

Não perderei!!!