A novidade do momento no mercado automobilístico brasileiro não é exatamente um carro, mas uma funcionalidade inédita no país. A Crevrolet vai começar a vender o Agile Wi-Fi, que é exatamente o que o nome sugere: um automóvel equipado com Internet sem fio.
Não existe absolutamente nada de diferente no projeto da série especial em relação ao carro convencional, de design e desempenho controversos. Apenas a Chevrolet mandará instalar um roteador, permitindo assim o acesso à Internet. A má notícia? A operadora do serviço será a TIM-ganaram. Boa sorte.
Minha preocupação, agora, é que os motoristas decidam navegar na Internet enquanto dirigem, usando tablets e notebooks. O que não seria exatamente novidade, já que muitos fazem isso através dos celulares, cujo uso já é proibido até para uma tradicional conversa. Com a atenção desviada e as mãos ocupadas, temo pelas consequências. Não sei se o irreverente brasileiro está pronto para esse tipo de comodidade, que só deveria ser utilizada pelos passageiros. Mas o mesmo acontece com as telas de vídeo, mas todos sabemos qual é a realidade.
Boa sorte para nós.
2 comentários:
Desastre à vista, Yúdice.
Literalmente.
Abs.
É o que temo, Scylla.
Postar um comentário