terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Agora é oficial: 7 de março é o dia do novo iPad

Imagem: Blog MacMagazine
Em convite enviado a imprensa especializada (imagem acima), a Apple oficializou hoje o dia 7 de março (uma quarta-feira) para o lançamento da última versão do iPad. O evento, que terá início às 15 horas (BSB), será realizado em San Francisco no já tradicional Yerba Buena Center for the Arts

Apesar de tentado a citar iPad 3, lembro que esta designação ainda não é oficial, sendo apenas parte das inúmeras especulações. Além disso, é provável que um novo iPad não seja a única novidade. Aposto no lançamento simultâneo de uma nova versão do iOS.

[Via Blog MacMagazine]

----------------------------------------------------------
Atualizada às 23:59 h

Observe com atenção a imagem do convite oficial acima.
Percebeu algo estranho? Não? Nem eu.
Mas o CNET percebeu e já disparou aquilo que os norte-americanos mais adoram: uma boa e velha teria conspiratória. Quer saber sobre o quê estou falando?
Então clica aqui.

7 comentários:

André Batista disse...

Prezado Carlos.
Estou tentado a finalmente trocar meu smartphone por um Iphone ( rs ).
Na sua avaliacao seria um momento adequado ou seria melhor aguardar o lançamento do provável 5?
abs

Marise Rocha Morbach disse...

Que bom!

Carlos Barretto  disse...

Oi André.

O iPhone 4S chegou no Brasil em dezembro do ano passado. Acho que vc pode comprá-lo agora. A não set que queira esperar até o final de 2012, para comprar o novo modelo.

Abs

Vitor Martins Dias disse...

Carlos, é possível crer no lançamento do iphone 5 na WWDC desse ano ou teremos de esperar o 2º semestre mesmo? Pergunto, pois também tô querendo trocar de smartphone, hehehe.

Carlos Barretto  disse...

Pela lógica Apple é possível sim, Vitor. Mas pela lógica BR, só no final de 2012. E não vejo vantagem de comprar iPhone nos EUA com "jailbreak". Não suporto este "desbloqueio" . É algo pessoal mesmo.
Rsssss

Abs

ASF disse...

Apenas lembrando aos senhores que o iPhone já pode ser comprado nos EU, nas Apple Stores (lojas físicas e pela Internet para residentes nos Eau), sem estar atrelado a qualquer operadora. Portanto legalmente desbloqueado.

Carlos Barretto  disse...

Verdade, Antonio.
Mas o precinho deve ser uma beleza, não?