terça-feira, 13 de março de 2012

Eliana Calmon

----

Terminei de ler e fiquei prá lá de satisfeita com a reportagem sobre a corregedora Eliana Calmon na Piauí, 66/ Março-12. A reportagem é da jornalista Daniela Pinheiro. A foto em que ela aparece é das mais simpáticas. Enfim, não há como não vestir a camisa da Eliana Calmon: já estou com a minha. Sou quase uma ativista da causa da corregedora Eliana Calmon. A palavra corregedora é medieval; mas a ministra Eliana Calmon é bastante moderna; e sabe cozinhar. Uma grande virtude para qualquer ser humano - na minha opinião. Pois bem, a matéria vai apresentando a ministra e você vai assinando a ficha de filiação à causa na maior tranquilidade.
Vão lá na Piauí. Eu gostei muito do que li, me deu um grande ânimo.


--------------------------------

Nenhum comentário: