Cadinho e suas três esposas
Que me perdoem os noveleiros e especialmente as noveleiras de plantão, mas que o personagem polígamo Cadinho (Alexandre Frota), da novela global das 9, Avenida Brasil, é uma espécie de vingador inconsciente de muitos homens, isto é um fato (mesmo sendo quase impublicável).
A mesma novela mostra um coroa (Leleco, vivido por Marcos Caruso) envolvido com uma bela mocinha. Outro fetiche masculino, especialmente dos não muito bem resolvidos, é bem verdade, mas mesmo assim presente lá no inconsciente de todo "macho alfa".
Apesar de pouco ver a dita novela, me divirto com os comentários que escuto no trabalho, em especial no centro cirúrgico. Enquanto as mulheres exclamam "coitados!", os homens dizem "que caras de sorte!".
A pergunta é: onde se situa a verdade?
Leleco e Tessália
9 comentários:
No desejo Scylla; e só lá. Mas que o Caruso está se divertindo; isso está! Macho alfa é ótimo. Além do mais, é bom dar uma olhada nas mulheres do Cadinho, na altura desse campeonato... E voltando ao Drummond: A tarde poderia ser azul, não fossem tantos os desejos...
Como disse Fernando Pessoa em sua única peça, O MARINHEIRO, "de belo e eterno há apenas os sonhos".
E o desejo é o alimento dos sonhos, não é mesmo?
E ainda é gratuito!
Ainda é gratuito, é fato!
Nem com um, nem com outro. A verdade pertence a cada casal. Agora vai saber...
E pára de falar mal da minha mocinha!
Rum!
Kkkkkkkkk
Cada qual com o seu desejo; não é Barreto? Rsrsrsrss; és um ser politicamente correto!
Kkkkk!
Marise, eu nunca desconfiei que o nosso Barretto pudesse posar de Leleco!?!?
Charlie, você é cada vez mais o meu ídolo!
Rss.
Diz-se por aí, Carlinhos, no mesmo centro cirúrgico que frequentamos eu e Scylla, que todo homem quer ser o Cadinho, mas no fundo no fundo acaba como Tufão... Fiquei brabo!!! Saiu fumaça do meu nariz...
Kkkkk!
Ahahahahahahah!
Postar um comentário