quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

É vero!

------------------------------------------------------------------------
Por  Ana Célia Pinheiro
3 de janeiro/2013


Um começo preocupante: Zenaldo nomeia irmão, além de parentes de Jatene e de desembargador, para secretarias municipais. Cunhada do governador nomeada para a CODEM é acusada de improbidade e está com os bens indisponíveis. Secretária municipal de Planejamento está indiciada em inquérito no STJ, por suposto envolvimento no Caso Cerpasa.



----------

11 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

É simplesmente preocupante: como bem escreve a jornalista Ana Célia Pinheiro. Mas é também nauseante que tenhamos de engolir o nível das escolhas feitas pelo Prefeito de Belém; que, apesar de ter sido escolhido por uma maioria dos eleitores de Belém, agora representa os munícipes de Belém! Esta é a questão. E me incomoda muito ver as nomeações de Zenaldo Coutinho. E mais do que me incomodar, fere princípios como o da lisura, por exemplo. Francamente: é um começo preocupante.

Pedro do Fusca disse...

Marise, a Jornalista Ana Célia no meu entendimento peca por noticiar fatos somente contra o PSDB. Ela deveria ser imparcial, não li no seu Blog "meia linha" sobre estes aloprados e mensaleiros do PT. Uma vergonha!

Marise Rocha Morbach disse...

Pedro, isto não é fato: ou você não tem acompanhado o blog da jornalista Ana Célia Pinheiro? Agora, pense se não é você que não consegue criticar o PSDB? Abç Pedro.

Pedro do Fusca disse...

Marise, sem polemizar mas desde que o Jatene assumiu a Ana Célia dá de marreta na cabeça dele, ela deveria tambem bater nos outros politicos que não fazem nada pelo povo e só querem saber de barbalhizar com o nosso dinheiro. É só o Jatene e o Zenaldo que não prestam no intender da Ana Célia não vejo ela comentar por exemplo como a Ana Julia conseguiu prestar contas em dois convênios diferentes com as mesmas notas. Não vi meia linha dela tambem comentando como o falso médico Duciomar deixou a Cidade, com lixo por toda parte, canais todos até a boca de lixo e entulhos. O PSDB é igualzinho a todos os partidos portanto não se deve somente jogar pedras no PSDB pois todos possuem telhados de vidro.

Lafayette Nunes disse...

Pedro,
-Talvez ela não possa;
-Talvez ela não deva;
-Talvez ela não queira.

e

Pedro,
-Talvez você possa;
-Talvez você deva;
-Talvez você queira.

Lafayette Nunes disse...

Marise, gostei de 4 nomes para o secretariado municipal:

a) O João Cláudio - Habitação.
b) Maisa Tobias - CTbel.
c) Leonardo Maroja - Semaj.
d) Maria Cristina Cesar de Oliveira - Semma.

Pedro do Fusca disse...

Lafayette, as vezes penso pelos comentários da Jornalista Ana Célia que ela tem enteresse de desmoralizar certas pessoas que não pertencem ao PT, ia me esquecendo tambem não li meia linha no Blog desta Jornalista que falasse das barbalhidades praticadas pelos mensaleiros do PT. A boa informação é aquela que é imparcial.

Marise Rocha Morbach disse...

Lafayette, eu só conheço dois nomes dos quatro que você gostou; e concordo com você sem declinar as minhas opiniões sobre eles. No mais, estou meio perplexa com algumas indicações, principalmente na área da cultura e no setor de museus. Tá feia a coisa, na minha opinião.

Lafayette Nunes disse...

Pedro, não há jornalismo imparcial.

Gosto do jornalismo parcial, aquele que você saca logo qual é linha no primeiro parágrafo.

A desgraça é o jornalismo escondido, obscuro.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado pelo gentil e oportuno esclarecimento, Lafa.
Já estava achando que o FIM estava próximo.

Rsssss

Anônimo disse...

Pra falar mal do PT e aliados já tem gente sobrando, Pedro. Falta mesmo é quem se disponha a criticar o PSDB e aliados - principalmente alguém que, como a Ana Célia, sempre declarou ser peessedebista. A visão de alguém com o conhecimento de causa dela é essencial pro debate.