domingo, 14 de abril de 2013

Auauauauauau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------

Eu olho este Pará velho de guerra e fico pensando: Cadê a nossa representação política? Onde estão? Para onde foram? Como vivem? O que fazem? O que pensam? Quem são eles? Não sei! O que sei, é que, diante da Federação, estamos na condição de "objeto colonial": Auauauauau!!! Somos uns cachorrinhos! Seguimos....latindo.....latindo! O melhor?!?É que só estão nos mandando ração de péssima qualidade. Para cá; não mandam Royal Canin; nem mesmo Pedigree. Oh! Céus! A BR-155 é um atoleiro só. Empresários de Redenção, Xingara e Vila Casa de Tábua, ameaçam bloquear a BR-155, amanhã, dia 15 de abril. Como desenvolver um Estado sem estradas? Como? Os militares optaram por rodovias. A Vale optou por ferrovia. O Maranhão mora no sul do Pará. Cadê a nossa representação política? Cadê? Cadê?


---------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Marise, estes politicos não querem acabar com estes atoleiros porque acabam com a "galhinha de ovos de ouro" e politico na maioria vive de liberação de verbas em "prol do nosso sofido povo". Marise lembre-se que se acabarem com os atoleiros não tem mais verbas e ai acaba o "maná" desta gente. Estamos fritos, para não dizer outra coisa!

Marise Rocha Morbach disse...

Não dá mais para continuar neste discurso Pedro: Chega de saudade!

Edyr Augusto Proença disse...

Pena de nós. Pena de mim. Assistimos a essa destruição lerdos, apalermados, preocupados com as nossa futricas internas. Pena.

Marise Rocha Morbach disse...

É vero Edyr; pena mesmo.