------------------
Duciomar Costa sumiu! Onde estará? Foi cristalizado em Zenaldo Coutinho e em Simão Jatene. Foi cristalizado; mas, depois, estará diluído nos eleitores de Belém. Como os eleitores de Belém não pensam igual sobre quase nada; e, de quatro e quatro anos, são chamados a fazer escolhas, a diluição vai ocorrer por osmose. Como Ana Júlia Carepa, Rômulo Maiorana Junior, Simão Jatene, Almir Gabriel, Zenaldo Coutinho, Jader Barbalho, e tantos outros, já estiveram de mãos dadas com Duciomar Costa:O Eleitor não entende!?! E se entende, entende assim: Estão pouco se lijando para a minha sorte! E, ai do eleitor que não seja racional, para ver o que lhe acontece. E, como ele não é racional sempre: acerta aqui; erra acolá. Duciomar Costa sumiu. A mágica aconteceu! E aos olhos de todos. Nada ficou? Como escreveu Drummond: de tudo fica um pouco! E, ficou; mas ficou nos bastidores, na zona escura; aquela que o eleitor mediano não vê. Mas que quando vê: pode ver errado; ou não entender. Tá aí o Mensalão; estão aí todas as boas intenções: estas que enchem os infernos, e que aumentam o número de cruzes pelo mundo. A política, o grande demônio, a cada dia adentra mais e mais o Moinho Satânico. Precisamos de ar, de oxigênio, de ideologias sãs, e com coragem de dizer alguma coisa que esteja pelo menos mais próxima da "verdade": pelo menos. Fico muito triste ao ver que Maquiavel continua mandando bem, e sendo o manual da política. Uma pena!
--------------------------------------------
3 comentários:
Para entender mais sobre a farsa e a política, sugiro a leitura do o 18 de brumário de Luis Bonaparte de Karl Marx.
Coitado, o "Doutor" Duciomar um homem "cério" deve estar a estas horas "clinicando", isto é, passando receitas de oculos para os incautos! Falando nisto os donos de Tvs agora fazem programas ao vivo mostrando as mazelas da Cidade e Estado a fim de pegarem uma boa ponta
em publicidade.
Há quem diga que Dudu tem pacto com o demo... há quem diga. Que rede "misteriosa" e nefasta, Marise. Também fica enojada.
Postar um comentário