sábado, 8 de abril de 2006
Chôro na Varig
Funcionária da Varig chora durante manifestação em defesa da empresa realizada hoje no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro; em situação crítica, a Varig pode receber ajuda da Star Alliance e da OceanAir.
Apesar da consternação que a atual situação da Varig certamente gera em todos os brasileiros (que sempre de alguma maneira se orgulham dela), não podemos como cidadãos, deixar de vê-la como uma empresa privada em dificuldades financeiras. E não admitiria qualquer socorro governamental à Varig.
Contudo, apesar de suas notórias dificuldades, o atendimento e o serviço à bordo de seus aviões, continua excelente, com comissários atenciosos e bem treinados. A eles, minha absoluta solidariedade, por serem os principais atingidos pelos desatinos da empresa. O chôro da comissária, provavelmente é o resultado de uma carreira de sonho realizado, ameaçado pelo futuro incerto. E a foto, merece o registro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Assino embaixo.Chega de hospital para empresas falidas!
Com certeza. Sendo assim, eu gostaria de um hospital desses também!
Um pequena correção, o correto seria dizer "desatinos da administação da empresa"! E acho realmente quase impossível que não venha a ocorrer um socorro governamental. É pagar pra ver.
Postar um comentário