sábado, 13 de maio de 2006

Mera vingança

E "O Liberal" definitivamente ainda não absorveu o desafio imposto pelo Reitor da UFPa, Alex Fiuza de Melo, em ofício encaminhado ao sr. Rômulo Maiorana Júnior. Sem responder ao ofício ou sequer manifestar a coragem de visitar a UFPa, o jornal mantém sua politicazinha de publicar "fofocas" do âmbito universitário. Em nada parece estar interessado além das fofocas, utilizando para isso o R70, especialista neste ramo já de longa data. É só ler a notinha marota de hoje:

UFPA

Derrotas

Na queda-de-braço com os movimentos sociais que atuam na Universidade Federal do Pará, o reitor Alex Fiúza de Melo perdeu mais uma. Após ser derrotado no pleito eleitoral do Diretório Central dos Estudantes, Fiúza não conseguiu sequer formar chapa para disputar as eleições da Associação de Docentes da UFPA. A votação vai acontecer em todo o Estado, nos dias 16 e 17, com chapa única liderada pela professora doutora Vera Jacob, que faz oposição à reitoria da UFPA.

Esconde que até o momento, pelo menos para os bem informados leitores da blogosfera, o principal derrotado é ele mesmo. É como se estivesse dizendo às demais autoridades públicas legalmente constituídas do estado: "Vejam o que fazemos com quem contraria nossos interesses privados".
Os blogueiros sabem do ofício do Reitor até o momento ignorado covardemente pelo jornal, bem como conhecem o escândalo do IVC.
Portanto, continuem desconfiando.

Nenhum comentário: