terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Campanha permanente



Por sugestão de Oliver, o Flanar dá início a campanha permanente contra a dengue. A partir deste momento, as principais recomendações de utilidade pública estarão permanentemente na barra lateral direita do blog.
Não apenas isso. Estaremos vigilantes e cobrando das autoridades de saúde providências mais efetivas e enérgicas contra a doença. Aqueles que quiserem se juntar a nós, podem copiar a imagem acima e botar em seu blog.
Vamos construir um blogring de cidadania cobrando das autoridades as providências necessárias para controle da doença. Chega de campanhas de auto-promoção. Em um momento destes, queremos campanhas educativas, claras e efetivas contra a dengue.
Aqueles que forem aderindo, vão sendo linkados neste post.
É só comentar.

2 comentários:

Itajaí disse...

Não dá pra subir um pouquinho o Link de forma a ficar visível de imediato?

Yúdice Andrade disse...

A coluna "Repórter 70" de hoje publicou o seguinte: "Alguns túmulos do cemitério de Santa Izabel estão expostos pela falta de conservação, agravada pelas chuvas torrenciais dos últimos dias. A administração lava as mãos: a responsabilidade pela manutenção não é da administração pública, mas das famílias, cabendo aos administradores manter a limpeza da área comum e zelar pela segurança. O problema é que alguns túmulos têm mais de 100 anos e não se acha mais a família de muitos que estão enterrados ali."
A notícia é do maior interesse da campanha. Afinal, é nesses vasinhos que o Aedes Aegypti fará a sua festinha procriatória.
E, de quebra, desnuda-se mais um desatino da Administração municipal.