sexta-feira, 29 de junho de 2007

Ele chegou


Website da Apple, neste exato momento.

Em Nova Iorque... (Foto: NYT)

e na Virginia, os primeiros a levar o iPhone (Foto: CNN).

Como era previsto, milhares de pessoas fizeram fila em frente a uma Apple Store agora há pouco, em busca do tão almejado iPhone.
As principais redes de televisão e jornais americanos noticiam o assunto do dia em tecnologia.
E o IDG Now! faz edição especial muito detalhada sobre as principais características do mais novo e almejado lançamento da Apple.

2 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Barretto, longe de mim querer ofender, mas vi as reportagens pela TV. Filas intermináveis, para comprar um produto supérfluo que poderia ser comprado pela internet, sem sair de casa. Em vez disso, filas, desconforto, num calor quase amazônico. Sinceramente, dinheiro em conta e nada na cabeça faz dos americanos um povo assim... eleitor do Bush.
Enquanto isso, no Brasil, as filas se avolumam, todo início de ano, para garantir a matrícula do filho em alguma escola pública. Ou seja, idiotas ou não, as filas americanas são mais felizes. Que lástima!

Carlos Barretto  disse...

Nada de ofensivo, Yúdice.
De pleno acordo com vc.
Mas que o iPhone é lindo, isto sim ele é!
Mas se vc continuar a ler as reportagens técnicas sobre ele, em especial a do NYT, vai ver que "supérfluo" não é seu principal problema.
Existem outros, técnicos mesmo, que fazem dele um aparelhinho caro, com aquele jeito de produto em estágio inicial de desenvolvimento.
Mas todo lançamento é sempre visto como supérfluo. Como eram os computadores portáteis e os próprios telefones móveis há alguns anos, não é verdade?
É simplesmente inevitável, amigo.
Abs