quinta-feira, 7 de junho de 2007

Imagens de 11 de abril de 2002 na Venezuela

Que Hugo Chávez seja um falastrão, não tenho dúvidas. Mas é o presidente constitucionalmente eleito pelo povo venezuelano. A discussão sobre a relação cessionário/estado na televisão brasileira (como diz o Quinta Emenda) parece estar surgindo timidamente na blogosfera, logo após a não renovação da concessão do grupo de mídia RCTV (a Globo da Venezuela), pelo presidente venezuelano.
Para apimentar um pouco mais, no You Tube encontramos este vídeo editado, de nítido apoio à decisão de Chávez, mas que traz evidencias interessantes que merecem ser analisadas com cuidado. Mostram a atitude da RCTV no dia da tentativa de golpe contra Chávez, em 11 de abril de 2002. São imagens, digamos, fortes.

2 comentários:

|Renata_Emy| disse...

Nossa!

Quanta informação legal!

Minha mãe (Cris Moreno), tem razão qdo tece elogios a este blog!

Estão de parabéns!

Beijos

Carlos Barretto  disse...

Puxa! Uma "nova" visitante! Dupla alegria!
;-) Com todo o respeito, claro!
Seja bem vinda, Renatinha!
A galera aqui bem que se esforça. Fazemos, digamos... "clínica geral".
Alguns são mais literários e de humor refinado. Outro é mais "desencanado" (advinha quem?).
A intenção não é de maneira alguma agradar a "gregos e troianos". Muito ao contrário, alguns "troianos" e outros "gregos" tem andado meio aborrecidos com a gente . A intenção é apenas escrever sobre o que estamos afim de comentar. Assim, vamos evitando que a vida meramente passe pela janela.
E agora, vamos ganhar nossa primeira companheira. Os rapazes andam meio "animados" com esta nova perspectiva.
Kat vai chegar e pode trazer um novo tempero para o blog, que estava faltando. Sabe como é. Onde tem muita testosterona, as coisas nem sempre saem muito bem.
Bjs e obrigado por sua visitinha.

PS: Passei pelo seu blog, mas vou visitá-lo com mais tempo.