domingo, 19 de agosto de 2007

Também uso um Mac



John Dvorak é jornalista especializado na área de informática e colunista de várias publicações americanas. É também autor do blog Dvorak Uncensored. No Brasil, escreve regularmente para a revista INFO.
Veja o que ele diz sobre o Mac na INFO deste mês.

(...) Na verdade, não falo mal do Mac, mas entre os usuários deste micro há uma admiração quase religiosa, e qualquer um que faça a mais leve crítica é visto como uma figura do mal. Para fechar a história, escolhi um Mac e estou satisfeito. (...)

(...) a máquina não é assim tão diferente de um PC, excetuando-se o fato de que é mais bonita e a interface é ligeiramente melhor, com muitas funções legais. Mas a principal diferença é que você não perde performance com spyware, vírus e outras pragas que atacam o PC. (...)

(...) Com isso em mente, e com base na experiência de usar o micro recém-tirado da caixa, agora recomendo um Mac a qualquer um que esteja pensando em comprar um novo computador, desde que não tenha de usar programas que só rodam no Windows. (...)

(...) Há coisas de que não gosto. Por exemplo, os menus e certas funções, como queimar um CD. Mas para outras pessoas - não eu - é a máquina certa. (...)

Nenhum comentário: