Podemos esperar algo diferente, este ano. Em 2006, aquela meia dúzia de luzes mortiças espalhadas pela cidade criaram um ar deprimente, de verdade. Eu me sentia mal de olhar para aquela josta. Mas em 2007, com a campanha engatilhada e uma série de obras eleitoreiras anunciadas, imagino que vai ter luz e brilho para drag queen nenhuma botar defeito. Aliás, o sedizente chamou a equipe responsável pelo Auto do Círio para criar um auto de natal. Queria o espetáculo exibido todos os finais de semana de dezembro, terminando com um enorme show pirotécnico na Pedra do Peixe do Ver-o-Peso. A equipe ponderou dificuldades e propôs apresentar o espetáculo em dois finais de semana, apenas. E alguém na FUMBEL ponderou que, para usar a Pedra do Peixe, eles precisariam fazer uma senhora lavagem com antecedência, dificultando o trabalho dos peixeiros e da própria prefeitura. O sedizente não gostou das dificuldades que lhe foram apresentadas. Quer pão e circo.
2 comentários:
Podemos esperar algo diferente, este ano. Em 2006, aquela meia dúzia de luzes mortiças espalhadas pela cidade criaram um ar deprimente, de verdade. Eu me sentia mal de olhar para aquela josta. Mas em 2007, com a campanha engatilhada e uma série de obras eleitoreiras anunciadas, imagino que vai ter luz e brilho para drag queen nenhuma botar defeito.
Aliás, o sedizente chamou a equipe responsável pelo Auto do Círio para criar um auto de natal. Queria o espetáculo exibido todos os finais de semana de dezembro, terminando com um enorme show pirotécnico na Pedra do Peixe do Ver-o-Peso. A equipe ponderou dificuldades e propôs apresentar o espetáculo em dois finais de semana, apenas. E alguém na FUMBEL ponderou que, para usar a Pedra do Peixe, eles precisariam fazer uma senhora lavagem com antecedência, dificultando o trabalho dos peixeiros e da própria prefeitura.
O sedizente não gostou das dificuldades que lhe foram apresentadas. Quer pão e circo.
Valei-nos Nossa Sra. de Nazaré!
Nem Jesus pode saber o que virá por ai em seu santíssimo nome.
Postar um comentário