terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Por quê deixar para amanhã?



Taí o novo banner do Flanar, finalmente revelado. Foi feito por um grande amigo, que vez por outra, diz comparecer ao blog. Não acredito muito mas, Emmanuel Nassar não é um cara de tecer loas a ninguém. Nem precisa disso.
Cidadão de Capanema (PA), Emmanuel aceitou gentilmente fazer este banner. E os articulistas do Flanar participaram ativamente do processo criativo, que trouxe Emmanuel a uma seara que não imaginava e nem desejava voltar: publicidade.
Afinal, fazer um banner é de alguma maneira tentar vender alguma coisa.
Nem imaginem nossos leitores, que criar este pequeno gráfico tenha sido fácil. Os Flanadores deram muito pitaco e trabalho para ele. Duas propostas foram apresentadas. Ao cabo e ao final de algumas discussões de bastidores, onde entrou até uma polêmica futebolística e uma gafe deste poster junto ao artista, saiu então o consenso que hoje apresentamos.
Um logo simples, expressivo, junto com um novo slogan, que serve para sedimentar nossos propósitos.
Mais uma vez, deixamos nossos agradecimentos públicos ao EN, que soube acima de tudo, interpretar as vontades de cinco pessoas exigentes. Valeu, amigo! Estamos aí!
E este blog está a cada dia, cheio de vontades. Pretensioso como ele só. Mas acima de tudo, tenham certeza, estamos sempre com enorme prazer de estar aqui. E principalmente de receber nossos valiosos comentaristas e compartilhar com eles o prazer de estar aqui.

4 comentários:

morenocris disse...

Lindo. Parabéns!

Beijos.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, Cris. É trabalho coletivo.
E sujeito a instabilidades. O que é melhor ainda.
Bjs

Carla disse...

já fazia algum tempo q queria mudar o meu "visual" tb, aproveitei a sua deixa e mudei, agora estou mais clean.
gostei do contraste do colorido e do branco,
bjs flanadores

Anônimo disse...

já postei os creditos do desenho que vc gostou, e sua versão em lego.