sábado, 5 de julho de 2008

Blackout

Depois da Telefonica em São Paulo, agora e a vez do Velox do grupo Telemar. Desde as 10 h da manha deste sabado, usuarios do servico de acesso a internet em banda larga em Belem estao sem internet. Tudo sem uma linha sequer de satisfacao ao consumidor. Ao ligar para o 0800565658, ainda informaram que normalizariam o servico a partir de 15:30 h. Mas ate o momento deste post feito pelo celular, nenhum sinal de normalizacao do servico. Deveria haver uma maneira de indenizar os usuarios adequadamente; com descontos na mensalidade; a cada vez que isto acontecesse.

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Meu último ato antes de acessar o Flanar foi, justamente, postar no Arbítrio um questionamento sobre a ausência de conexão hoje. Eis que obtenho minha resposta, em um local onde bem podia esperar por ela.

morenocris disse...

Flap.Flap.Flap.(aplausos, flanar).

Você, como sempre, registrando o caos. Vou aproveitar também para fazer um registro aqui. Você é o único que faz isso. Na primeira vez, lembra-se, quando ninguém conseguia postar? Tínhamos acesso mas estávamos impossibilitados de colocar os posts? Pois é, você foi o único que postou. Via celular. Parabéns!

Beijos.
Ainda bom final de semana.

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, amigos.
Pena que pelo celular, a acentuação fique severamente prejudicada.
Agrava mais meu português preguiçoso.

Abs

Ivan Daniel disse...

Ligando pro 10331, depois de passar por várias perguntas gravadas onde respondemos falando, consegui saber que estava com problema o serviço Velox pra minha região, mas que 22h estaria resolvido.