sábado, 5 de julho de 2008
Blackout
Depois da Telefonica em São Paulo, agora e a vez do Velox do grupo Telemar. Desde as 10 h da manha deste sabado, usuarios do servico de acesso a internet em banda larga em Belem estao sem internet. Tudo sem uma linha sequer de satisfacao ao consumidor. Ao ligar para o 0800565658, ainda informaram que normalizariam o servico a partir de 15:30 h. Mas ate o momento deste post feito pelo celular, nenhum sinal de normalizacao do servico. Deveria haver uma maneira de indenizar os usuarios adequadamente; com descontos na mensalidade; a cada vez que isto acontecesse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Meu último ato antes de acessar o Flanar foi, justamente, postar no Arbítrio um questionamento sobre a ausência de conexão hoje. Eis que obtenho minha resposta, em um local onde bem podia esperar por ela.
Flap.Flap.Flap.(aplausos, flanar).
Você, como sempre, registrando o caos. Vou aproveitar também para fazer um registro aqui. Você é o único que faz isso. Na primeira vez, lembra-se, quando ninguém conseguia postar? Tínhamos acesso mas estávamos impossibilitados de colocar os posts? Pois é, você foi o único que postou. Via celular. Parabéns!
Beijos.
Ainda bom final de semana.
Obrigado, amigos.
Pena que pelo celular, a acentuação fique severamente prejudicada.
Agrava mais meu português preguiçoso.
Abs
Ligando pro 10331, depois de passar por várias perguntas gravadas onde respondemos falando, consegui saber que estava com problema o serviço Velox pra minha região, mas que 22h estaria resolvido.
Postar um comentário