sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Blog encerrado

O blog do ex-chefe da Casa Civil no governo Ana Júlia, Charles Alcântara, encerrou suas atividades ontem.

Pela exposição pública de parte das entranhas do governo estadual e pela posição que nele ocupou, Charles precisa dar melhores explicações sobre o que disse, no post de despedida.

Afinal, deixou muito a imaginar, na mente de quem acompanha o desenrolar do governo petista. Teria atingido seu desiderato, como diz o Quinta Emenda? Se sim, que objetivo era esse?

Charles não pode furtar-se a dar estas explicações, principalmente ao atribuir o fim de seu relato eletrônico a conversas de pé de ouvido com uma autoridade partidária. Afinal, o que Charles contava, em seu blog, não era simplesmente o dia-a-dia do PT no Estado. Isto só interessa aos filiados e simpatizantes do partido, quando muito. Charles estava relatando como funcionavam as entranhas do governo e, em especial, as brigas intestinas que resultam, até agora, em uma administração sem atitude, de ações pífias e, exatamente por isso, com um índice de rejeição de 65% dos eleitores paraenses.

O governo não é o partido, Charles Alcântara. Apesar dos membros do Partido dos Trabalhadores demonstrarem, a cada vez mais, que acreditam ser a reedição tupiniquim da Nomenklatura russa.

4 comentários:

Anônimo disse...

"O governo não é o partido..."

Essa parece ser uma daquelas lições de aprendizado dificílimo!

Francisco Rocha Junior disse...

Verdade, Antonio. Para infelicidade nossa.

Anônimo disse...

Como quadro do Partido dos Trabalhadores, o Sr. Charles tem todo o direito de tratar dos assuntos de interesse do partido, em privado. Embora o PT sempre tenha propagandeado a sua suposta transparencia.
Como integrante do governo ele tem o dever de prestar contas dos seus atos ao distinto publico.
Como cidadão ele também nos deve as explicações que começou a dar no seu bog. Afinal nós os patrões dele o enviamos a uma missão que não foi cumprida. Foi pago para exerçer uma função publica que foi interrompida. O contribuinte que pagou seu salário durante esses meses quer saber porque ele saiu.
Seu compromisso, por seis meses foi conosco e não com o partido.

Francisco Rocha Junior disse...

Concordo, das 20:08hs.