quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Enjeitado da Terra Firme à Sacramenta

Sob o título Eleições 2008 - Duciomar é escorraçado na Sacramenta, o blog do Barata noticia, auspiciosamente:

Teve um desfecho traumático a caminhada que o prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, pretendeu fazer na passagem Santa Catarina, entre as travessas Barão do Triunfo e Angustura, no bairro da Sacramenta, na manhã de segunda-feira passada, 18, acompanhado de quatro seguranças. Segundo uma testemunha do imbróglio, ao ser hostilizado pelos moradores da passagem, Dudu tentou dissipar a animosidade atribuindo a si o asfaltamento da Santa Catarina, sendo imediatamente desmentido de corpo presente por uma mãe de família que reside no local.
De acordo com a testemunha do barraco protagonizado por Dudu, o desmentido desestabilizou emocionalmente o atual prefeito, que postula a reeleição, mas amarga uma colossal rejeição dos eleitores. Ensandecido, Dudu bateu boca com a mãe de família pela qual foi desmentido e vociferou que vereador não manda em nada, porque quem faz e desfaz é o prefeito.
A reação colérica de Dudu, acentua a mesma testemunha, exacerbou a animosidade dos moradores da passagem Santa Catarina, que virtualmente escorraçaram o prefeito e seus seguranças sob vaias, abortando o proselitismo de Duciomar.
Algo semelhante, diga-se, já ocorreu com Dudu no bairro da Terra Firma, um dos mais violentos de Belém e de onde ele e seu séquito de áulicos e seguranças foram obrigados a sair correndo, por temor de uma agressão física ao prefeito.

Ainda ponho fé no povo de Belém. Vamos nos livrar deste que foi, e ainda insiste em ser, o pior prefeito que esta cidade já teve.

Nenhum comentário: