O maior prazer de um blogueiro é, certamente, saber-se lido e, mais que isso, saber que seus escritos suscitam a participação de quem os lê. As verdadeiras jóias de perspicácia e bom humor que muitas vezes alimentam as caixinhas de comentários são um deleite para quem faz o blog - seja poster, sejam leitores.
O blog Página Crítica, do jornalista Aldenor Júnior, traz hoje uma dessas pérolas de comentários, que pela criatividade (e sensatez) merece o destaque devido. Comentando o post Pirlimpimpim, que fala do "truque contábil" que fez com que a primeira prestação de contas da campanha de Duciomar Costa tenha custado somente R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais), o comentarista David Carneiro disse:
O diploma era um fraude, sua candidatura uma fraude, sua gestão uma fraude, seus muitos cpfs uma fraude, sua prestação de contas uma fraude. Fico me perguntando se Duciomar Costa realmente existe ou se ele mesmo é um fraude.
Eu complemento: quem criou e alimentou politicamente Duciomar Costa que o diga.
4 comentários:
"Eles criaram um monstro..."
Ele é uma fraude. Mas existe. Infelizmente.
E o pior é que essa fraude está bem nas pesquisas e com chance de mais 4 fraudulentos anos. Nào sei porque, mas bateu aquela sensação de que o crime compensa...
É, das 16:45hs: aqui neste país, ainda tem compensado mesmo. Mas só para quem tem cara-de-pau. E como estes, infelizmente, são muitos, taí o resultado.
Postar um comentário