Numa cápsula com destino para além de Plutão, saíndo direto da escadinha do Ver-o-Peso, seguem implodidos os liberais PSDB e DEM do Pará. Quem sabe ETs vejam neles melhor proveito.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Mas vai deixar saudades... Leia o post acima... Como disse sem noção...
Política não se faz com o fígado, anônimo. Com ironia, sim. Observo-lhe que, independente de sua opinião, os números relacionados ao desempenho do PPS nesta eleição falam por si e estão descritos sumariamente no post abaixo. O que terá ocorrido para que houvesse tal mudança na opinião do eleitorado? Essa é a questão que está posta e que o Yúdice buscou responder e, parece-me, você não entendeu.
Independente das respostas que encontremos para o desempenho do PPS, meu fígado fala muito alto em alguns momentos. E êle, a exemplo do anônimo, me leva a raciocinar inarredavelmente sobre o comportamento do partido nos últimos 12 anos. Bem como raciocino também sobre o comportamento dos demais partidos. Mas entendo a ironia que apontas, Itajaí. E levo meus respeitos aos eleitores que apoiaram Arnaldo Jordy neste primeiro turno. Mas quanto ao partido, manterei minhas desconfianças, com promessa de acompanhar bem de perto seu comportamento agora no segundo turno.
3 comentários:
Mas vai deixar saudades... Leia o post acima... Como disse sem noção...
Política não se faz com o fígado, anônimo. Com ironia, sim. Observo-lhe que, independente de sua opinião, os números relacionados ao desempenho do PPS nesta eleição falam por si e estão descritos sumariamente no post abaixo.
O que terá ocorrido para que houvesse tal mudança na opinião do eleitorado? Essa é a questão que está posta e que o Yúdice buscou responder e, parece-me, você não entendeu.
Independente das respostas que encontremos para o desempenho do PPS, meu fígado fala muito alto em alguns momentos. E êle, a exemplo do anônimo, me leva a raciocinar inarredavelmente sobre o comportamento do partido nos últimos 12 anos. Bem como raciocino também sobre o comportamento dos demais partidos.
Mas entendo a ironia que apontas, Itajaí. E levo meus respeitos aos eleitores que apoiaram Arnaldo Jordy neste primeiro turno.
Mas quanto ao partido, manterei minhas desconfianças, com promessa de acompanhar bem de perto seu comportamento agora no segundo turno.
Postar um comentário