domingo, 19 de outubro de 2008

Os Melhores do Norte e Nordeste

Graças aos jornais que tem - e a aos interesses que os movem- Nova Déli, neste final de semana, foi a única grande cidade brasileira onde as pesquisas de intenção de voto foram surrupiadas de seus leitores/eleitores.
O Público, diário que fez sua estréia no dia 5 deste mês para tentar ser a "terceira via", passou batido.

3 comentários:

Itajaí disse...

Sempre em tempo de eleição, em Belém, a deusa da imprensa (existe uma?) opera milagres de multiplicação e nos dá rebentos de curta existência, o que de fato é uma pena, ou uma sorte dependendo por qual lado se ver a situação. Então, quando leio ter surgido este O Público fico curioso para saber quem é o proprietário, quem é o editor chefe, seus principais colunistas e, especialmente, seus fornecedores de anúncios.

Unknown disse...

O proprietário, segundo o expediente do jornal é o empresário marabaense Sebastião Miranda, sobrinho do prefeito de Marabá, que também é dono da Rede Tv em Nova Déli outras retrasmissoras SBT pelo sudeste do Pará.
De acordo com a mais nova edição do Jornal Pessoal, que ainda não alçou à web, o dono é o empresário Leonildo Rocha, do grupo Leolar, também das terras de São Felix do Valois. O diretor de redação é o jornalista Iran de Souza,e há vários profissionais experientes trabalhando na casa.
Abs e bom domingo cumpadi.

Itajaí disse...

Obrigado, cumpadi. Como eu imaginava. Vou ler o artigo do Lúcio, de longe, ainda o melhor jornal civil desse estado.
Abs.