Hoje é apenas o segundo dia do Fórum Social Mundial e eu já não aguento mais escutar o que a população nativa anda falando. Não se esqueçam do que vivo repetindo: Belém é a capital mundial do egocentrismo. Hoje, comecei o meu dia com esta opinião a respeito da caminhada de ontem à tarde: "Eu não sabia que havia tanto desocupado no mundo!"
Os comentários seguintes foram sobre o preço da maconha.
Enfim, isto é Belém. Infelizmente.
16 comentários:
mas sim... qto tá? ha ha ha
Para você ver como a mentalidade desse pessoal está atrasada e é poluída de todo o tipo de preconceito.
Reside ai a dificuldade de se avançar no Pará.
Eu só posso atribuir isso à ignorância.
Abs.
Deve estar obviamente inflacionada pelo súbito aumento da demanda, anônimo.
Rsssss
Só fumando muito para ver o Brad Pitt e a Angelina Jolie no fórum...
he he he
Ps: ou lendo os jornais de Belem
Das 10h37, eu realmente não sei. Não fumo nem o cigarrinho comum. Sabe como é: sou careta, graças a Deus.
No mais, como diz o Barretto, a lei da oferta e da procura sempre regulou e sempre regulará o mercado.
Há nisso uma perversidade maior do que a ignorância, Val-André. E o pior é que se trata de um sentimento espontâneo, revelador do que a pessoa é. Essas valores serão transmitidos aos filhos e daí por diante.
Concordo, das 11h59. Acabei de ver na Internet que os dois estão no Japão. O mais perto que chegaremos de Brad Pitt é no cinema, se formos ver "O curioso caso de Benjamin Button", o que planejo fazer hoje.
Perfeito Yúdice.
Não deixe de ver a senhora Brad Pitt em extraordinária atuação no filme "A Troca", que deve estar em cartaz ai.
Fui assistí-lo por recomendação do Itajaí e gostei.
Abs.
Com esse forum Belem deixou de ser a Cidade das Mangueiras, para ser a Cidade das Redes, em todas as partes tem gente esticada em uma.
Engraçado, Lisboa: tenho andado pela cidade e não vi nenhuma rede esticada por aí. Afora os redários adrede construídos, onde exatamente elas estão?
Cara, qual a finalidsade real deste Forúm, além da baderna e esculhambação em que se encontram estes bicho-grilo. Só aumenta mesmo a venda da erva do inferno e do pó de mico.
abraço.
Ariel Frade.
rede? tu não tá na Bahia não,amigo?
Tá, tá, sei que foi uma piada preconceituosa
Charlie, desconfio que há meses tenham sido plantadas mais árvores para suprir a demanda do mundial evento. O mercado sempre fareja onde estará o consumo...
E Yúdice, o que achou do Benjamin Button? Eu gostei, mas confesso que esperava mais.
Quanto ao "A Troca", Val, vou checá-lo.
Um abraço a todos.
Ariel, acho que deu para perceber que não concordo, mas isso faz parte. Um abraço.
Das 11h07, suponho que você não se referia a mim quando falou em piada preconceituosa. Afinal, paraenses adoram rede. Eu, pelo menos, adoro e não nisso mote para piada alguma.
Scylla, se árvores foram plantadas, alguém parou num carro de bacana e furtou as mudas (há uma postagem no Arbítrio sobre isso).
Quanto ao filme, gostei bastante. Estou pensando em escrever algumas linhas sobre. "A troca" não sei se verei - não por falta de vontade, mas pelo trabalho que dá, atualmente, fazer um programinha desses. Quem diria...
Yúdice, aguardo suas linhas sobre o filme.
O tema TEMPO me fascina.
Um abraço.
Pior foi um amigo meu que, decepcionado, lamentou o fato de que as gringas do FSM são muito barangas, pois esperava ver umas beldades... Eu já tava preparado para não esperar nada de muito bom nesse quesito, hehehehe...
Mulheres MUITO engajadas politicamente não ligam muito para a aparência, apesar de gostarem de fazer umas tatuagenzinhas...
Pior foi meu irmão de 15 anos, que quando estavamos em um restaurante ao lado da Basilica, perguntou quem tinha deixado os hippies entrarem... O povo daqui ainda não tá acostumado com a idéia, mas é bom dar sempre uma sacudida na cidade pra ela sair do marasmo, pois ela só se "sacudia" no Parafolia, que em nada contribui para nosso crescimento como cidade...
Kauê, no final de semana, vi umas mulheres bonitas. Como há gente de tudo quanto é lugar, presumo que haja mulheres para agradar (ou não) todos os olhares.
Também acho que precisávamos de um evento assim para sacudir este marasmozinho provinciano.
Scylla, deixei as minhas linhas sobre o filme lá no Arbítrio. Mas não falei sobre o tema.
A propósito, vi ontem "A Troca - Lo Sustituto", e o Val está certíssimo - ótimo desempepenho de Angelina Jolie.
Recomendo.
Um abraço.
Postar um comentário