sábado, 14 de fevereiro de 2009

Iron Maiden confirma show's no Brasil

Agora é oficial. O Iron Maiden confirmou as datas e os locais das apresentações da banda: Manaus (dia 12 de março); Rio de Janeiro, (dia 14); Autódromo de Interlagos, em São Paulo (dia 15); Recife (dia 18); e Brasília (dia 20).

Os flanares paraenses estão convocados para um meeting em Brasília aproveitando a oportunidade.

Não esqueçam as camisetas pretas. Se não tiverem comprem aqui que é mais barato!

Eu e Itajaí já estamos esperando vossas senhorias.

Nos vemos aqui.

8 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

Val, vou tentar me programar, e quem sabe consigo levar a patroa e a molecada. Você sabe qual a censura do show?
Um abraço.

Val-André Mutran  disse...

Vou verificar.
Comunico aos senhores Yúdice, Juvêncio, Carlos e Francisco que posso fazer as reservas.
Rssss.
Abs aos companheiros e ótimo domingão.
P. S.: Daqui a pouco tem especial com o Men at Work a pedido de leitores.

Francisco Rocha Junior disse...

Amigos,
Vou ter que declinar do convite. Dia 20/03 estarei na praça da Apoteose, em plena Cidade Maravilhosa, assistindo ao fantástico Radiohead. Os ingressos já estão em guardadinhos...

Carlos Barretto  disse...

Mas os amigos estão na "pauleira", hein.
Aliás, FRJ. Vc já tomou aquele 1/3 de Habana Club? Meu Green já se foi ontem, comemorando o feito do filho do Juca. Mas guardei o último Cohiba Grand Splendid para outro momento especial.
Precisamos é marcar um encontro nosso. Vejamos se o lorde Itajaí encontra um espaço pra fazer uma boquinha por aqui.

Rss

Val-André Mutran  disse...

Caramba Francisco! Radiohead é demais!!!
Já estou editando, em sua homenagem, um especial com eles. Tenho absolutamente tudo deles!
Juvêncio vê se nos mantém informado dos louros. Rsssss!!!! Parabéns ao filhote. Entregue minhas recomendações à Marize.
Já que Maomé não vem. A montanha vai a Maomé.
Marquem uma data em abril, depois do dia 20 que irei encontrá-los ai.
Abs a todos e um bom domingão.

Francisco Rocha Junior disse...

Carlinhos, são 2/3 (!!!)... ainda estão aqui, à espera, devidamente reservados.
Tenho uma caixa quase intacta de Montecristos para acompanhar o rum. Será um encuentro caribeño, pois não?

Val, também tenho tudo deles. Sou um maníaco por Roadiohead. Já fiz, inclusive, uma postagem aqui sobre eles. Basta procurar nos arquivos do Flanar. Que venha, portanto, o especial by VAMP!

Abração aos dois.

Scylla Lage Neto disse...

Pelo jeito vou ter de trocar a garrafa de Green Label por um galão de Hepatovis...

Val-André Mutran  disse...

Hehehehe! Deixa um pouco do galão pra mim Scylla.