quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Tempo fechado

Sacanagem de quem decidiu que a comissão da FIFA, que deliberará acerca das sub-sedes da Copa de 2014, deveria ir primeiro a Manaus e depois a Belém. O grupo visitou Manaus pela manhã e talvez tenha sobrevoado a cidade com tempo bom. Mas às 15 horas, pelo que vejo neste exato momento de minha janela, o pau d'água deve ser forte na capital paraense. Nas últimas tardes tem chovido forte nesse horário.
Do jeito que a coisa vai, ou o helicóptero sequer levanta voo, ou sai e ninguém enxergará nada além de uma cortina cinzenta ou, quem sabe, despenca lá do alto (por favor, isto não é uma praga, só uma hipótese!).
Ruim mesmo será se a comissão enxergar, lá do alto, os alagamentos terríveis e o trânsito caótico da cidade, quando cai uma de suas chuvas típicas.
Vida de torcedor paraense é fogo até para isso...

Um comentário:

Wagner Okasaki disse...

Talvez a intenção fosse atrapalhar a visibilidade mesmo. Imagina se eles vissem tudo nitidamente?! Agora terão mais tempo para o blá, blá, blá, com direito a uma sessão de fotos dos locais que seriam sobrevoados tiradas no verão (afinal a Copa geralmente acontece em junho/julho, não?) e cuidadosamente retocadas. Pode ser que assim nossas chances sejam maiores.

Abraço
(belenambulo.blogspot.com)