segunda-feira, 27 de julho de 2009

Meu primeiro Apple "setup"



Ele veio chegando assim. Meticulosamente empacotado nesta pequena caixinha branca. Esperado há tempos. Uma base foi gradualmente montada para sua recepção e pronto funcionamento. Primeiro, foi a TV LCD de modestas 22 polegadas, que foi "chumbada" na parede, em um suporte articulado, que permite sua ampla movimentação horizontal. Depois, mais um ponto de TV à cabo foi providenciado, junto com um DVD Player HDMI, para fazerem "jus" a nova televisão. Em seguida, só faltava ele.



E ele enfim chegou, após 5 longos dias de espera. Junto com ele, providenciei um Apple Wireless Keyboard e um Apple Mighty Mouse. Ambos sem fio, utilizando a tecnologia bluetooth. Cliquem nos links e vejam o jeitão deles. São belos e perfeitos para os Macs.
Quem é ele? É o Mac Mini. Agora, um pouco mais poderoso e de estrutura de alumínio. Pense nele com carinho. Ele pode muito bem ser sua primeira boa experiência com um Mac.

Sendo assim, o canto do blogueiro sofreu uma ótima atualização. E agora, ele apresenta o primeiro Apple setup. Simples mas absolutamente funcional. Bom para editar fotografias e brincar com o Google Earth. Mirem!