quarta-feira, 16 de setembro de 2009
Fashion, fashion, fashion!
Imagem: Gizmodo
Quando eu digo que alguns produtos da Sony, são eminentemente fashion, não é por implicância*. Afinal, a japonesa continua uma ótima alternativa em som doméstico e vídeo. Mas em mp3 players, a japonesa continua o desastre de sempre.
Eis aí alguns exemplares da nova linha A de players. Gabam-se de serem os mais finos do mundo. De fato, nada mais além disso e (certamente) de um preço salgado.
Nada de touch screen ou WiFi.
O modelo mais "baratinho" com 16 gbytes sai por 226 dólares!
*Para quem ainda não entendeu, que tal dar uma passadinha aqui e conhecer esta outra pequena bobagem de 4000 reais!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tenho que concordar que a Sony não é minha empresa favorita e até me irrita um pouco a sua supervalorização, enorme aqui no Brasil. É uma marca que é quase unanimidade entre as pessoas que não se interessam por tecnologia além do seu uso.
Lembro das cybershot de uns 5 anos atrás... era incrível a incapacidade de capturar imagens sem distorção, por menor que fosse a insuficiência de luz. As câmeras da Canon ganhavam com folga. Mesmo assim, as da Sony eram sempre as mais desejadas por aqui.
Vitor K
É isso mesmo, Vitor.
Minha irritação é a mesma que a sua, com uma certa agressividade das iniciativas comerciais da Sony por estas bandas.
Cabe-nos, dentro de nossas limitações, trocar informações e experiências sobre estes e outros produtos, para entendermos melhor como e o que exatamente escolher, quando resolvermos botar a mão na carteira para fazer algum investimento nesta concorrida área de tecnologia.
Abs
Postar um comentário