quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Projeto Murutucu

Meus caros, não sei como anda o tempo de vocês, mas o meu anda cada vez pior, já que me encaminho para a fase mais pauleira do semestre letivo. Por isso, tudo o que eu tiver para fazer por simples prazer terá que ser feito logo, ou então ficar para dezembro, mais provavelmente na segunda quinzena.
Disto isto - e considerando o interesse demonstrado por valorosos amigos em anterior postagem -, comunico que irei neste domingo, 15 de novembro, visitar as ruínas do Engenho Murutucu e, se Deus e a bandidagem permitirem, tirar umas fotos e sair de lá com elas.
Considerando que o meu tempo aos finais de semana é regido por uma criaturinha de setenta e poucos centímetros que passa o dia dizendo "ai, menina!", devo chegar ao local por volta das dez da manhã, embora eu preferisse mais cedo, devido ao calor. Não adianta, entretanto, programar para mais cedo e não cumprir o horário.
Agora quero ver quem é guerreiro de verdade!

5 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Neste domingo, infelizmente, estarei "guerreando" em um plantão de 24 h em um dos hospitais da cidade.
Mas estarei pronto para ir em outro momento, com o resto do grupo que não conseguir acompanhá-lo, Yúdice.

Francisco Rocha Junior disse...

Yúdice,
Sugiro o sábado, quando tem movimento na Ceasa e é menos perigoso. No domingo não há ninguém por lá.
Abração.

Yúdice Andrade disse...

Não tinha pensado nisso, Francisco. Tens razão. O problema é que meu irmão, que deve me acompanhar, não pode no sábado. Mas já que se trata de uma questão de segurança, passo a considerar como a melhor opção.
Fico no aguardo de outras manifestações, de eventuais interessados, e com base nelas podemos tomar uma decisão até amanhã.
Abraço.

Tanto disse...

Yudice,

Para mim ambos os dias são bons! Concordo com o Francisco quanto segurança, então voto pelo sábado. Quanto ao horário, acho que poderia ser mais cedo, também pela questão da segurança mas, principalmente, pela luz para boas fotos! Mas bem... Sábado só terei programa a partir das 12h, então qualquer horário é bom!
Só precisamos nos comunicar: 8131-2333 ou 3210-3354.

Abraços.

Belenâmbulo disse...

Para mim, pode ser sábado ou domingo, com ligeira preferência pela segunda opção, embora a questão da segurança seja decisiva.

Fico no aguardo.