Para fazer par com a chuva vespertina do Barretto, adiciono a impressionante nuvem Cumulus nimbus que “tirou o fino” do bairro do Umarizal no último feriado. E sem nenhum traço de culpa!
Se derruba! Numa ocasião eu estava indo a Pirinópolis e vi um cenário de destruição, representado por postes caídos, retorcidos, carros colididos e vários cães mortos nas imediações. Tudo obra do pé d'água e da ventania provocada por uma dessas. É de se respeitar! Aliás, Scylla, a bisneta de Hercules Florence promete para o próximo ano a publicação do livro O Teatro Celeste de Hercule Florence. Virá recheado com os estudos de nuvens realizados pelo desenhista da expedição Langsdorff. Se você for a São Paulo por esses dias, não deixe de visitar a Pinacoteca, na Estação da Luz, pois algumas dessas aquarelas estarão expostas na maior amostra da obra desse artista, já vista entre nós .
6 comentários:
Cadê o Rômulo Sampaio para comentar esta monstruosidade?
Fala aviador!
Nossa... que imagem impressionante!!!
A foto é sua Scylla?
Abraço
É, Charlie, esse CBzão derruba até avião. Literalmente.
Abs.
Se derruba! Numa ocasião eu estava indo a Pirinópolis e vi um cenário de destruição, representado por postes caídos, retorcidos, carros colididos e vários cães mortos nas imediações. Tudo obra do pé d'água e da ventania provocada por uma dessas. É de se respeitar!
Aliás, Scylla, a bisneta de Hercules Florence promete para o próximo ano a publicação do livro O Teatro Celeste de Hercule Florence. Virá recheado com os estudos de nuvens realizados pelo desenhista da expedição Langsdorff. Se você for a São Paulo por esses dias, não deixe de visitar a Pinacoteca, na Estação da Luz, pois algumas dessas aquarelas estarão expostas na maior amostra da obra desse artista, já vista entre nós .
Valeu a dica, Itajaí.
Abs.
Sim, Wagner, a imagem foi feita de modo improvisado com o telefone Nokia N95, que aliás tem razoável câmera de 5 megapixels.
Um abraço.
Postar um comentário