sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Shows grátis no Hangar

Muito boa a programação no Hangar ontem, com a apresentação da ótima banda La Pupuña e da incrível Orquestra Imperial. Bem frequentado, mesmo sob chuva fina, centenas de pessoas acompanharam o show, graças a capas de chuva distribuídas pelo Hangar.
Com muitos efeitos de luz e um telão, o evento começou às 21 h com a banda paraense La Pupuña e seus acordes na base de guitarradas e sintetizadores. Animada, a banda botou a galera para dançar ao ar livre.
Banda La Pupuña
Em seguida, entrou a big band de gafieira Orquestra Imperial. Duas ótimas vocalistas acompanhadas pela banda, deram o saculejo final do evento. Tudo absolutamente grátis e de ótima qualidade.
Para saber mais sobre a programação de Natal do Hangar, clique aqui.
Para conhecer mais sobre as 2 bandas que se apresentaram ontem, veja os links abaixo:

La Pupuña
Orquestra Imperial

3 comentários:

Yúdice Andrade disse...

A coisa deve ter sido muito boa desde a ambientação. Um amigo que trabalha com produção de shows elogiou o palco do Hangar, que considerou muito bonito, e como fica de frente para aquele lindo espelho d'água, o local em si já se torna convidativo.
Excelente que Belém disponha, finalmente, de boa programação gratuita. Quem não gosta de tecnobrega também merece viver!

. disse...

Fico muito feliz cada vez que te apresento algo novo e vejo a tua empolgação aqui.
Coração chega bate mais forte!!!

Carlos Barretto  disse...

Pois não é?