Imagem: Auto Esporte
Em tempos tão difíceis, nada como um belo visual para acalmar os ânimos. Este Lamborghini Murciélago LP-670-4 está no Brasil e pode ser seu por 2,7 milhões de reais. Vai de 0 a 100 km/h antes de você contar 3,2 segundos, podendo atingir a velocidade máxima de 342 km/h.
Não é uma maravilha?
12 comentários:
E o IPVA?
Deve ser um V-12 biturbo. Isso dá uns 4 km/litro.
Nem que me dessem, amigão.
É isso mesmo, Val.
Mas convenhamos. Quem tiver 2,7 milhões sobrando para dar num bicho destes, nem vai se coçar com o IPVA ou combustível, não é verdade?
Rsss
Não gostei do desenho da roda! réréré
É obvio Carlos.
Mas, enquanto eu não acertar na megasena, tenho que escapar das contas, como proletariado que sou.
Num carro preto, as rodas com aparência cromadas, destacam a máquina Lafa.
Esse é o meu gosto.
Ocorre que essas, deste touro monstruoso, são forjadas de alumínio Alcoa especialmente produzidas por encomenda do fabricante.
“O novo Murciélago SV é produto de um programa de significativa redução do peso do carro e as rodas forjadas de alumínio são essenciais para atingir esse objetivo”, explica David Yates, gerente de Marketing da Alcoa Auto Wheels Europa. “A engenharia aplicada nas rodas forjadas Alcoa contribui com redução de peso superior a 20%, em comparação com as rodas de alumínio fundido ( o meu gosto), melhorando a dirigibilidade e a qualidade do desempenho.”
A redução da carga não-suspensa diminui o peso do esportivo em 100 quilos.
Uma roda dessas está custando, sem o pneu, na faixa de € 750.000, excluindo impostos.
É um carro para poucos mortais.
A propósito. O novo Murciélago SV, é da sigla em inglês Super Veloce.
Bólidos que atingem velocidades acima de 300 km/hora e que saem de fábrica sem o limitador de velocidade imposto, pela legislação européia, americana e japonesa, para carros fabricados em série que, obrigatoriamente, segundo um protocolo do organismo que regula a fabricação de automóceis no mundo, impede-os de tal gracinha.
Apenas isso, eleva o imposto taxado nesses países de origem, o preço majorado em muitos dólares, yens e euros.
Tô fora.
Com 2,7 milhões eu compraria um Porsche 911 Carrera 4S Targa, um Mercedes SL 63 AMG, um BMW X6 XDrive 30i e uma Ferrari F430 F1 Scuderia.
Pelas minha contas, ainda sobrariam 30 mil para um VW Gol, destinado ao dia-a-dia.
Fator Brasil, né?!
E eu, com 2,7 milhões, pegava minha mulher, convidava meus amigos flanares, com seus respectivos pares, e íamos, aos meus cuidados financeiros, dá um rolê na Europa, até Moscou. Que tal? rs
Lafayette, pode ser no verão?
A conta do Scylla é a que eu faço.
Scylla, iremos no verão... e no outro ano, iremos no inverno... e no outro ano, iremos no outuno... e no outro ano, iremos na primavera.
Quando eu ganhar na mega-sena da virada, iremos passar logo o ano todo, só pra comparar qual a melhor estação! rs
Esta postagem foi boa para definir bem os "apaixonados por carros" do blog. Bem como seus comentaristas. Agora já sei quando quiser bombar de comentários por aqui.
Rsssss
Postar um comentário